Total de visualizações

!!

!!

Estudante é assaltada e estuprada, sob ameaça de morte, em Quixeramobim

 
Quixeramobim. Uma jovem foi assaltada e em seguida estuprada sob ameaça de morte caso não obedecesse as ordem do homem que a estuprou. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (13) neste Município do Sertão Central. A vítima é uma estudante e não teve a identidade e a idade revelada. Até a manhã desta quinta-feira (14), o Conselho Tutelar de Quixeramobim não havia sido comunicado da ocorrência.

De acordo com a Polícia, a vítima foi abordada por um homem armado em uma moto de cor vermelha. Ele anunciou o assalto e tomou o celular que a vítima usava. Em seguida o indivíduo ordenou que a estudante subisse na garupa da moto e ameaçou de matá-la caso ela não o obedecesse.

O homem levou a estudante até um matagal, na rua José Campos Torquato, no bairro José Airton Machado, e estuprou a jovem. O homem fugiu em seguida usando a moto, deixando a estudante sozinha no matagal. A garota pediu socorro em uma casa próximo aonde foi deixada pelo bandido e a Polícia foi acionada.

Até o momento ninguém foi preso.

Segundo
Este é o segundo caso de estupro esta semana. No último dia 7 de julho, uma criança de apenas dez anos foi estuprada pelo padrasto no município de Cedro. A vítima fugiu de casa após o crime e foi encontrada no terminal rodoviário da cidade desmaiada por inspetores da Polícia Civil de Icó. De acordo com a Polícia, a violência fez com que a menina precisasse se submeter a um procedimento cirúrgico.

Na última terça-feira (12), o suspeito, de 53 anos, foi preso. Ele se dirigia junto com um advogado para a Delegacia Regional de Icó.



Fonte: Diário do Nordeste