Total de visualizações

!!

!!

Cenário diário da rua da "Goela" retrata a bagunça geral, na qual se encontra o trânsito da cidade de Ipu


O cenário diário da rua Pedro Aragão, a famosa rua da "Goela", em pleno centro da cidade, onde na esquina se localizam as sedes da Autarquia Municipal de Trânsito e da Guarda Civil Municipal, retrata a bagunça geral na qual se encontra o trânsito da cidade de Ipu.

São carros pesados parados para descarga de produtos comercializados em mercantis da cidade, obstruindo completamente a via, motos em cima da calçada de uma Autopeças, obrigando os pedestres a transitarem no local que deveria ser somente dos veículos automotores. As vezes ficam de dois carros de grande poste parados, obstruindo totalmente a via, os motociclistas impacientes procuram passar por sobre as calçadas, e isso tem danificado as calçadas, local prioritário dos pedestres. 

É carro estacionado onde tem placa de proibido estacionar, é motociclista andando sem capacete. Realmente uma bagunça generalizada, um verdadeiro "ninho de rato". Uma prova patente do descaso, da ausência do poder público, que não está tendo o mínimo de zelo e preocupação em organizar a cidade de Ipu, na região Noroeste do estado.