Total de visualizações

!!

!!

Candidato a vereador, cunhado do prefeito de Ipu sofre grave acidente de moto na CE-187, descida da Serra

 

O candidato a vereador pelo grupo de situação, cunhado do prefeito de Ipu, sofreu na manhã desta quinta-feira (01/09) um grave acidente de moto, na CE-187, descida da Serra, nas proximidades do distrito de Várzea do Giló.

Conforme as informações colhidas no Hospital Municipal de Ipu e auferidas com o garupeiro da moto conduzida pelo senhor Raimundo Nonato Gomes, conhecido popularmente como "Capelão", candidato a vereador nesta cidade, casado com uma irmã do prefeito Sérgio Rufino, "Capelão perdeu o controle da moto numa curva, brecou o freio e derrapou na pista, o mesmo teve traumatismo crânio encefálico (TCE) e uma fratura exposta na perna direita, a segunda vítima o senhor Francisco das Chagas Bezerra de Oliveira, 40 anos, casado, residente no Sítio Mato Grosso, região serrana do Ipu, teve uma fratura no tornozelo direito, estava consciente e nos relatou o ocorrido.

"Capelão" é a vítima mais grave desse acidente, embora no momento estava com capacete, mas devido a presilha estar desabotoada, o acessório saltou fora, deixando a cabeça do mesmo desprotegida. O diretor da Escola Estadual Antonio Pereira de farias de Várzea do Giló, professor Fábio Costa, passava naquele instante e acionou a ambulância para a realização do socorro. Raimundo "Capelão", foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com grande possibilidade de ser transladado para Fortaleza. 

Francisco das Chagas, garupeiro também vítima do acidente
Confira na sonora abaixo o relato do cidadão que estava na garupa da moto, conduzida pelo "Capelão":