Total de visualizações

!!

!!

Homem é executado com vários tiros, na noite desta quinta-feira (01/09) no centro da cidade de Ipu


Um homem foi executado com vários tiros, na noite desta quinta-feira (01/ 09), por volta dás 22h00, no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a 294 quilômetros de Fortaleza; capital cearense.

A execução à bala, ocorreu na avenida Coronel José Lourenço, nas imediações de um posto de combustíveis do Grupo Lima, próximo do prédio da Rádio Regional de Ipu. Um homem de nome Sérgio Paiva, conhecido como Serginho,  32 anos, filho do popular "Chagas Borracheiro". Cuja vítima também trabalhava na Borracharia do referido posto, ele inclusive estava remedando o pneu de uma moto, quando, por volta dás 22h00, encostou  um carro Citroen C4 Rach, cor prata, o pistoleiro saiu do interior do automóvel e ainda o perguntou se ele era o Serginho, este ainda tentou correr, mas o executor disparou dois tiros certeiros contra o mesmo. Testemunhas relatam que ouviram 07 (sete) tiros. Alvejado com vários tiros, o jovem tombou ali mesmo sem vida.

A qualquer momento atualizaremos as informações sobre mais um crime de morte ocorrido na cidade de Ipu. Não sabemos ainda a motivação do homicídio à bala. As diligências da Polícia Militar e as investigações da Polícia Civil de Ipu poderão nos trazer novos fatos sobre o caso, e as hipóteses mais prováveis do assassinato.