Total de visualizações

!!

!!

Duas jovens, uma delas filha de uma vereadora, são assaltadas próximo a um comitê eleitoral no centro do Ipu


Duas jovens foram assaltadas na manhã desta sexta-feira (02/09), por volta dás 10h30, na confluência da avenida Vereador Francisco das Chagas Farias com a rua Padre Mororó, próximo a um comitê eleitoral, no centro da cidade de Ipu.

As jovens, uma delas filha da vereadora desta cidade Arlete Mauricéia, de nome Bruna, 21 anos, as duas tiveram suas bolsas a tiracolo tomadas por três indivíduos que andavam a pé, os meliantes fizeram a menção que estavam armados. As jovens pediram ajudada de pessoas que estavam no comitê, estes iniciaram uma perseguição aos bandidos, as viaturas do Destacamento da PM de Ipu e do CPI Norte foram acionadas e também ingressaram nas buscas aos assaltantes que correram em direção ao bairro do Corte, onde houve muita agitação. 

Um dos bandidos menor de idade, cerca de 15 anos foi apreendido, e com ele estava a bolsa de uma das vítimas. Os outros dois que de acordo com as informações são maiores de idade, ainda não foram localizados. O menor apreendido disse que reside nas Populares do bairro Pereiros.

A insegurança em Ipu não escolhe vítimas, qualquer cidadão pode ser a próxima vítima, seja este filho de autoridade política, e ou autoridade judiciário, ou até mesmo as próprias autoridades estão sob risco. Chegamos em um ponto que parece que ficou sem controle em Ipu. Deus nos acuda, porque as autoridades "competentes" não acordaram ainda para o perigo!