Total de visualizações

!!

!!

Subtenente do Exército Brasileiro assume vaga na Câmara Municipal de Ipu



O suplente de vereador Sargento Eugênio (ex-PSL) assume vaga no Poder Legislativo de Ipu por período de (40) quarenta dias, na licença do cargo do vereador Francisco Edvan Peres da Silva (Monga).

Francisco Eugênio Marques da Silva, que atual no Exército Brasileiro na patente de Subtenente é o quarto suplente da coligação do Partido Social Liberal - PSL das eleições proporcionais do ano de 2012. Assumiu a vaga após o vereador Monga pedir licença do cargo, alegando resolver problemas pessoais.

Os outros dois suplentes que estavam na linha de sucessão, pois o primeiro já está assumindo uma cadeira no lugar do vereador Hilton Belém, não aceitaram o cargo fazendo com que o militar assumisse a vaga deixada na Casa do Povo.

Sargento Eugênio tirou 230 votos em 2012
Eugênio em seu primeiro discurso na Tribuna ressaltou que apesar no período pequeno procurará atender os anseios da comunidade. " E mesmo durante esse curto período que irei assumir vou fazer o que for possível, para representar muito bem o nosso povo aqui na nossa Casa". Disse.


O suplente ressaltou que esse dia é histórico para sua pessoa. "Essa é uma decisão mais difícil que já tomei na minha vida, pois a partir do momento que estou assumindo essa cadeira estou abrindo mão da minha carreira no exército brasileiro.
 

A partir de hoje serei vereador representante do povo, e estou fazendo isso para dar apoio a minha família, porque depois de Deus o mais importante é nossa família" enfatiza.

Na últimas eleições o militar agora no partido PR ficou mais uma vez na suplência na terceira vaga com uma votação de 132 votos (0,54%).
Fonte: Ipu Notícias