Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Nova estrada da Várzea do Giló é risco iminente

A CE-187 que liga as cidades de Ipu á Guaraciaba do Norte foi alterada no Distrito de várzea do Giló.



Os guiadores que vão no sentido Ipu/Guaraciaba, subindo a Serra tem por obrigação da sinalização, seguir na velha estrada e passar no Centro Comercial do Distrito de Várzea do Giló.


Para os condutores que usam o sentido Guaraciaba/Ipu, descendo a Serra, também são obrigados a usar o novo acesso. Trecho Raimundo Josino Pontes. Portanto não passando no Centro Comercial do Distrito de Várzea do Giló.



O que poderia ser um benefício, virou um risco, pois os condutores, de forma irresponsável, pilotam seus veículos na contra mão de direção e em alta velocidade. Tais atitudes já causaram inúmeros acidentes, inclusive fatal. O vereador que reside no distrito de Várzea do Giló, Carlos Amarante, prometeu resolver esse sério problema Veja Matéria do Aconteceu Ipu e a promessa não cumprida do vereador.

A notícia foi motivada pelo Programa Fatos em debate da Rádio Regional de Ipu, que questionou as autoridades no sentido de resolver o problema urgente, a fim de reduzir ou acabar de vez, o risco que estão correndo os condutores.





Fonte: Rádio Regional - Hélio Lopes Ipu