Total de visualizações

!!

!!

Ipuense presidente da CDL de Sobral esclarece o papel da entidade que chegará a 50 anos em 2018

 

A CDL de Sobral vai fazer 50 anos em 2018. Uma entidade que congrega a força do comércio varejista de Sobral e região e se engrandece pelas pessoas , homens e mulheres, que fizeram e fazem , a história da NAÇÃO lojista sobralense.

A CDL de Sobral merece RESPEITO porque sempre fez por onde merecer este respeito, através de seus diversos serviços e parcerias com muitas outras entidades da sociedade, públicas e privadas. A nossa entidade está associada ao que vier de boa vontade pelo desenvolvimento de Sobral e da nossa região norte do Ceará.

A CDL é uma entidade POLÍTICA porque ocupa-se de uma agenda voltada para o coletivo da classe lojista e da nossa sociedade em toda sua amplitude, sempre a promover o diálogo entre o setor produtivo e os governos em exercício na busca das melhores soluções aos vários desafios que encontramos no cotidiano.

Porém, é uma entidade absolutamente APARTIDÁRIA , ou seja, não toma partido em questões de natureza político-partidária, não tem NENHUMA preferência ou militância por partido político algum, nunca se envolvendo em disputas eleitorais , seja de que âmbito for, municipal, estadual ou federal, bem como não se responsabiliza pelas preferências pessoais e MILITÂNCIA partidária de seus sócios e associados.

Portanto, a diretoria da CDL , em exercício , reafirma e fortalece o nosso compromisso em estar cada vez mais emparelhada com os interesses dos nossos associados alinhada ao movimento lojista estadual e nacional e fazendo crescer a chama dessa força em Sobral e região.

Como cidadão, empresário e líder de entidade de classe , eu já me sinto comprometido e atuante nas causas de interesses coletivos.

Já a decisão de filiar-me a um partido político e disputar um mandato popular em 2018, depende de muitos fatores que ainda não estão definidos.

Portanto, o tempo é de conversar e analisar com abertura as possibilidades que venham ao encontro da construção de um bom projeto

Augusto Pontes
Presidente da CDL SOBRAL.