Total de visualizações

!!

!!

Indivíduo é preso por furtar e ameaçar a própria mãe, em Ipu

 

Um indivíduo foi preso nesta segunda-feira (16/01), pela Polícia Civil de Ipu, por volta dás 11h00 da manhã, por furtar e ameaçar a própria mãe.

O fato aconteceu na rua Piauí, Populares do bairro Pereiros,  uma senhora foi até a Delegacia de polícia Civil de Ipu e denunciou seu filho, de nome Carlos Henrique, 21 anos, este indivíduo furtou o botijão de gás de casa, e ainda ameaçou a sua genitora.

Diante do delegado Dr. Márcio Fernandes,  o homem confessou a autoria do crime, e disse que só praticou o ato porque estava muito "doido". O acusado foi indiciado nos artigos 155 furto, artigo 7º da lei 11.340; Lei Maria da Penha, haja vista ameaçou a própria mãe, e mora com a mesma e o artigo 147 ameaça. Foi conduzido ao Presídio Municipal e se encontra a disposição do judiciário local.

Outras informações apontam que, quando o acusado está drogado, ameaça toda a vizinhança, munido de uma foice. A Polícia ainda não recuperou o botijão, pois a pessoa a quem ele teria vendido o produto do furto, ao perceber a presença dos "homens", "pinotou"; fugiu.