Total de visualizações

!!

!!

Vídeo: Homens exploram "gruta misteriosa" na região serrana de Ipu

 

Homens realizaram neste último domingo (15/01), a exploração de uma espécie de gruta, na região serrana de Ipu. Por muito tempo; lendas, fatos curiosos povoaram o imaginário de moradores mais antigos daquelas cercanias relacionados a "caverna misteriosa".  

Os homens que fizeram essa excursão arqueológica, residem na localidade de Sítio Tinguís, e a gruta se localiza no Sítio Jaracatiá, na chamada "Tombada da Serra". Os homens adentraram a gruta que segundo dizem, tem uma fonte, uma nascente de água. Para que houvesse a exploração, devido mesmo sendo de dia, o interior da gruta é muito escuro, eles usaram as lanternas dos seus aparelhos celulares, para iluminar o caminho, com os mesmos realizaram a filmagem da aventura. 

Nota-se no vídeo, entradas estreitas das galerias. De certa forma, os nativos deram sorte ao não se depararem com nenhum inseto peçonhento ou cobras. A gruta ainda guarda muitos mistérios, tendo em vista que os exploradores não prosseguiram até o final, não foram até onde a "caverna misteriosa" poderia dar.

 
 


Veja o vídeo: