Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Sócio do GRI foi ameaçado de morte

A eleição do Grêmio Recreativo Ipuense ocorrida no dia 08 de março de 2017, continua dando o que falar na sociedade.




O professor, contador e sócio da entidade de diversão usou a sua página oficial no Facebook, para denunciar, que foi ameaçado de morte. Também confirmou o recebimento de R$ 2 mil reais de agrado para votar em um determinado candidato. O sócio não cita os nomes dos envolvidos no episódio, deixando os leitores curiosos.
VEJA A POSTAGEM 
"Herança da última eleição do GRI"

Meus amigos, o que passei hoje não desejo pra ninguém. 2 mil reais foi o que custou a AMEAÇA DE MORTE a minha pessoa, caso eu não devolvesse a referida quantia. ROUBEI, TOMEI, ACHEI, PEDI EMPRESTADO? NÃO. GANHEI como agrado pra votar em determinado cidadão. NÃO PEDI. E, como a diferença foi apenas meu voto, pois assim desconfiaram de mim, resolveram vir as vias de fato. Mas, antes que a noite de hoje chegasse, pedi a Deus que fizesse eu levantar essa quantia tão significativa pra alguns que se acham no direito de tirar a vida. 

Valor tem é o meu lindo tempo de vida, de trabalho, doação e ação. Vejo como valor maior o que traçamos com as boas ações. 

CONSEGUI E JA DEVOLVI.
Confesso que, fiz conforme a minha palavra foi dada. Se não acreditaram... que julguem como quiserem, mas sem ceifar vida(s). Dinheiro não é tudo. O amanhã é mais soberano do que a ira proporcionada por valores cifrários.

Por tudo isso, ignoro!
O futuro a Deus pertence.
Que Jesus desarme os corações de vocês!
Fiquem em paz!


Fonte: Facebook de Francisco Do Nascimento Francisco
Via Rádio Regional de Ipu