Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó reivindica mais segurança para o Ipu e aponta alternativas

 

O vereador Genêcio Mororó novamente ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira ( (28/03) reivindicou mais segurança para o Ipu e apontou as alternativas para a diminuição dos casos de violência.  

Genêcio solicitou do executivo municipal melhores condições estruturais, apoio e a valorização da Guarda Civil Municipal, foi aparteado pelos colegas Arlete Mauriceia, Hilton Belém e Ivo Sousa. O edil também reivindicou no seu pronunciamento; iluminação pública, fornecimento de água  e um Agente Comunitário de Saúde para a comunidade de Macaco dos Pias, pelo visto os moradores estão totalmente desassistidos pelo poder público. Finalizou indagando a ex-secretária de Ação Social Tia Olinda sobre os pagamentos dos meses atrasados do Cartão Liberdade. A segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara argumentou que foi pago apenas um mês e que não sabe se serão pago os meses anteriores que ficaram em dêbito.

Confira na sonora abaixo o que de mais importante foi dito pelo jovem parlamentar Genêcio Mororó na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu: