Total de visualizações

!!

!!

Projetos de Indicações do vereador Eduardo Ximenes arrancam o apoio e o reconhecimento dos colegas de situação

 
Os projetos de indicações do vereador Eduardo Ximenes ingressados na sessão ordinária desta última terça-feira de março, arrancaram elogios, apoio e o reconhecimento dos colegas; edis de situação.

Ximenes indica a construção de passagens molhadas para as localidades de Recanto, São Bento, Manuíno, Jatobá, Malhada Vermelha e Pau-de-Porteira, obras necessárias e bastante significativas. O vereador Evaldo Gomes reforçou a indicação do colega. Eduardo indica ao poder executivo a construção de uma maternidade no Hospital Municipal Dr. Evangelista de Oliveira, para uma melhor condição de tratamento e conforto ás gestantes e recém nascidos. Outro projeto de indicação consiste na reforma e ampliação da Praça do distrito de Várzea do Giló; com a construção de um calçadão para caminhada, e uma rampa de acesso para os deficientes. Arlete Mauriceia considerou de extrema importância os projetos do vereador Eduardo Ximenes e se associou.

Eduardo Ximenes usou seu espaço na Tribuna para solicitar também o restabelecimento do fornecimento da água da comunidade Macaco dos Pias, conjuntamente com iluminação pública e a designação de um Agente de Saúde para a referida comunidade. O edil reivindicou a limpeza do cemitério do distrito de Abílio Martins, pois conferiu in loco que o mato tomou conta daquele "campo santo".

 
Projetos de Indicações do vereador Eduardo Ximenes
Acompanhe na sonora abaixo discurso do vereador Eduardo Ximenes e os respectivos apartes: