Total de visualizações

!!

!!

Cursinho Kranius inicia preparação para o ENEM 2017

 
O Cursinho Kranius iniciou nesta segunda feira (10), o novo formato de preparação com foco no ENEM 2017. Somando aprovações e credibilidade no ramo de pré vestibular, o Cursinho Kranius traz novidades e inovações para essa nova etapa ENEM com um apoio do material PH, editora parceira do Instituto Kairós. Os alunos pagam a taxa de R$ 70,00 por todo material que será utilizado até o fim do período ENEM.

O pré vestibular que tem a marca da excelência do Instituto Kairós, traz ainda a campanha publicitária: "O ENEM mudou! O que não mudou foi o nosso compromisso com VOCÊ", ressaltando as mudanças ocorridas na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e confirmando o compromisso e credibilidade do Cursinho com cada aluno.

Com um histórico de grandes aprovações, o Cursinho Kranius apresenta o aluno Samuel Siqueira, aluno da EEP Antonio Tarcisio Aragão, que conquistou uma super aprovação em 4 diferentes universidades através do ENEM 2016. São elas: Engenharia pelas Faculdades INTA, Engenharia da Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC), Engenharia Civil na UNINORTE (AM) e, por fim, Engenharia Civil na Universidade Federal do Ceará (UFC), no polo de Crateús.
 
A instituição concretiza seus resultados e comprova o seu nível de ensino através das grandes aprovações de seus alunos. A satisfação em ter correspondido à confiança e credibilidade depositadas neste projeto fortalece as bases para sempre seguir em frente. O Instituto Kairós agradece o apoio das famílias que apostaram em uma proposta de qualidade que faz a diferença na Educação de Ipu e Região.


Vinícius Braga