Total de visualizações

!!

!!

Mulher diz que brincadeira terminou em espancamento do seu cunhado, por guardas municipais, no centro de Ipu

 

A senhora Liliane, ligou nesta sexta-feira (21/04) para o programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes, para externar o seu repúdio contra o que ela classificou de espancamento ao seu cunhado, executado por guardas civis municipais de Ipu.

O fato ocorrera no centro da Cidade de Ipu, na manhã desta sexta-feira, na rua Coronel Liberalino, imediações da feira da fruta. Um homem de nome Tairone, filho do comerciante Wilson da Auto Peças Baião de Dois, teria dito uma brincadeira com um dos guardas, outros dois se inflamaram, se irritaram com o chiste e partiram logo para a brutalidade, tentando até mesmo algemar o rapaz. Palavras da senhora Liliane, cunhada do Tairone. Segundo ela, o abuso de autoridade foi diante da mãe do agredido, que pedia desesperadamente que soltassem o filho e de muitas pessoas que se encontravam no local.

"Essa é uma nota de repúdio, estou indignada, porque os guardas estão aí para nos proteger, e não para bater em cidadãos de bem, pais de família. Não quero falar de política, porque eu não tenho lado político, mas esse rapaz que foi agredido e toda família votaram duas vezes no atual prefeito. Estão agredindo os próprios deles. Tem que ir atrás é dos bandidos que estão assaltando, arrombando as residências. Sei que é errado andar sem capacete, mas a lei tem que ser pra todos, pois abordaram uma pessoa sem capacete e no mesmo instante passava o sobrinho do prefeito sem capacete e numa moto sem placa e o Major apenas sorriu". Desabafou a senhora Lilane no FD desta sexta-feira 21 de abril.

Confira toda essa polêmica na sonora abaixo. O mesmo espaço desta página também está a disposição da outra parte citada: