Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Internautas denunciam que na estrada do Regalo ao Engenho dos Belém é assalto toda noite

Uma luz no fim do túnel da segurança - Imagem da estrada do Regalo a noite.
Internautas; moradores da localidade Regalo,  entraram em contato com a nossa redação, nesta segunda-feira (17/04), se dizendo apavorados, segundo os mesmos, naquela região de Engenho dos Belém, que compreende; São Mateus, Regalo e adjacências, a bandidagem está agindo incessantemente.

Os moradores estão apavorados, se trancam cedo dentro de suas casas, com medo de assaltos. E agora com essa onda de arrombamentos, os cidadãos estão temendo que suas casas também sejam invadidas.

Acompanhe abaixo relatos de moradores da referida região: 

"No caminho do Regalo está tendo assalto quase toda noite, fala aí na rádio que ninguém mais tá aguentado de medo, é direto assalto. Em vez desses vagabundos estarem presos, quem está preso é a gente que não tem nada a ver. Aí fica preso em casa com medo desses vagabundos, não pode mais nem sair de casa, que o perigo é grande. Nós que moramos no interior, quem vai garantir que não vão entrar na nossa casa? Era bom mandarem policiais para ficar andando nesse caminho a noite. O negócio aqui no Ipu tá é preto"!

"Meu amigo fale aí  na rádio que na estrada do Regalo ao Engenho dos Belém, está um pesadelo a noite, é assalto toda noite. Nós queremos segurança"!