Total de visualizações

!!

!!

Caso lesão a faca de Abílio Martins: Pai do menor acusado, reclama que duas motos foram levadas de dentro da sua casa

Fotos: Ipu Notícias
A nossa reportagem foi procurada nesta segunda-feira (17/04) pelo cidadão de nome José Océlio Ribeiro, 68 anos de idade, com queixa da Guarda Civil Municipal de Ipu, que foi na sua residência em Abílio Martins e tiraram de dentro do domicílio duas motocicletas e um aparelho de som de sua propriedade.

O senhor José Océlio é pai do menor de 13 anos acusado de ter lesionado outro jovem em Abílio Martins, na quarta-feira (12/04), após sofrer umas pauladas nas costas, desferidas pelo jovem que posteriormente foi lesionado a faca no braço. As agressões a pauladas teriam acontecido por causa de baderna cometida pelo o menor de 13 anos, este teria soltado bomba na janela desse desafeto.

A Guarda foi acionada, apreendeu o menor que desferiu a facada no outro, foi na casa do mesmo e apreendeu também duas motos; uma Cinquentinha e uma Titan e um aparelho de som, conforme dito pelo senhor José Océlio. A reclamação do aposentado é que os objetos nada tinham haver com o entrevero entre os garotos, além da truculência e do abuso de autoridade, que ele classifica, por parte dos GCMs e seu comandante. Espaço desta ferramenta midiática fica também a disposição dos citados na matéria.

Acompanhe na sonora abaixo entrevista com o pai do menor acusado de lesionar outro jovem em Abílio Martins: