Total de visualizações

!!

!!

Madrugada de terror: Enquanto quatro bandidos roubavam a casa e mantinham uma pessoa como refém, professor se trancou no banheiro com medo de morrer, em Ipu

 

Um professor desta cidade Ipu-CE, viveu uma verdadeira madrugada de terror, nesta segunda-feira (17/04), na rua Joaquina Lima, bairro Alto da Boa Vista, por volta dás 02h00. Uma quadrilha arrombou sua casa, manteve uma outra pessoa como refém, com arma de fogo apontada para a cabeça da mesma, e fizeram um arrastão no interior da residência. Enquanto isso, o professor também morador do domicílio ao perceber o movimento se trancou no banheiro temendo por sua vida.

Os bandidos roubaram um Notbook, um Netbook, um HD externo, uma máquina de cortar cabelo, um relógio de pulso, um celular,  dois cordões; um de prata e outro de ouro, cerca de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) em espécie, documentos pessoais e cartões de créditos que estavam dentro da carteira. Segundo a vítima os bandidos ainda disparam tiros, mas ninguém foi atingido.

O professor Ridlav Augusto em estado de choque, bastante abalado, declarou que não sabe se vai continuar morando na mesma residência. Confira o relato no Print abaixo, Post feito em sua Página Pessoal no Facebook. Veja também a publicação de sua irmã Ravena, que se diz bastante indignada com o ocorrido.