Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Mato toma conta da frente do Anexo do CRAS II do bairro do "Breguedoffe", denuncia moradora

 

A nossa redação recebeu de uma moradora do bairro do "Breguedoffe", desta cidade de Ipu-CE, solicitação para que publicássemos que o mato está tomando conta da frente do Anexo do CRAS II (Centro de Referência da Assistência Social).

Não se entende porque pelo menos neste país, neste estado, nesta cidade, tudo que é do público ou para o público é mal cuidado, não se tem o zelo que se espera, haja vista, nós cidadãos brasileiros somos provavelmente os maiores pagadores de impostos do mundo, é justo que toda essa enorme carga tributária redundasse em bons serviços, nos dando o melhor retorno possível.

Em Ipu, a gestão municipal se ampara apenas na filosofia do salário em dia. Façamos um raio X de todas as pastas, e procuremos saber qual delas realizou um grande projeto, ou que tenha desenvolvido bem suas obrigações, não veremos nem usando uma lupa. São obras que começam e  não são concluídas e outras edificações erguidas em administrações anteriores em situação de abandono. Estamos vivenciando o mau funcionamento da máquina pública. Se o caos na segurança é culpa do estado, e aos outros setores, a quem cabe o ônus da culpa? Ah já sei do povo que não colabora!