Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Registro de três arrombamentos e furtos no bairro Alto da Boa Vista, na manhã desta quarta-feira (19/04)


Absurdo! Registro de três arrombamentos e furtos na manhã desta quarta-feira (19/04), no bairro Alto da Boa Vista, desta cidade de Ipu-CE.

Os arrombamentos ocorreram numa residência localizada na rua Vereador José Alves Araújo, e em outras duas residências encravadas na rua Cecília de Paiva Dias. A casa da rua José Alves Araújo, é de propriedade do cidadão "Chagas Beira D'água"; vendedor de peixes. Pularam o muro, destelharam parte da casa, reviraram guarda-roupa, levaram um pequeno cofre com cerca de R$ 70,00 em moedas e alguns peixes de uma enorme cuba, e depois saíram da residência arrombando um portão de ferro da frente, usando ferramentas da própria vítima.

 
 
 

As outras duas casas da rua Cecília de Paiva Dias, também arrombadas e furtadas, se localizam nos fundos da residência do "Chagas Beira D'água". Na casa do senhor Rafael, arrombaram o portão dos fundos e uma porta de vidro, e subtraíram do domicílio; 2 relógios de pulso, 1 cordão e um valor em dinheiro não revelado. 

Na casa do senhor Henrique que trabalha na Distribuidora da Coca-Cola de Ipu, também teve um portão de ferro dos fundos arrombado, e de uma gaiola que estava no quintal levaram um pássaro.De dentro da residência não sabemos o que foi levado, tendo em vista que o morador não se encontrava no momento da reportagem. Toda essa situação foi notada quando os respectivos moradores encerraram o expediente e chegaram em casa por volta do meio-dia para o horário de almoço.

 
 
 
 
Confira na sonora abaixo entrevista coma as vítimas; "Chagas Beira D'água e o senhor Rafael: