Total de visualizações

!!

!!

Mulher denuncia o esposo na DPC de Ipu, por maus-tratos, violência doméstica e cárcere privado

 

Uma senhora de aproximadamente 30 anos de idade esteve nesta terça-feira (18/04) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, denunciando o esposo, por maus-tratos, violência doméstica, ameaças, cárcere privado e tentativa de morte.

A mulher que tem uma criança de 4 anos de idade, de um relacionamento anterior, residente na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, disse que vive maritalmente há 3 meses com o acusado, mas que o mesmo tem ciúmes doentio, chegando ao ponto de agredi-la fisicamente, além das torturas psicológicas e ameaças de morte. 

A vítima da violência doméstica relatou para a nossa reportagem que o ex-companheiro, já tentou sufocá-la com um travesseiro, enfiou pedaço de pau no seu ouvido, que por pouco não causa uma séria lesão no seu aparelho auditivo, chutou e pisou nela literalmente, foi transformada num saco de pancadas do "esposo". Ela disse que juntamente com o seu filho, foram trancados dentro de casa, por horas e horas, um verdadeiro cárcere privado. Em face de todas as agressões, ameaças e temendo pela sua vida e a vida do seu rebento, resolveu denunciar o marido violento à Polícia.

Confira na sonora abaixo o drama dessa ipuense: