Total de visualizações

!!

!!

Jovem é assaltada e agredida fisicamente no semáforo em Ipu

 

Conforme informações postadas em grupos de WhatsApp, uma jovem foi assaltada e agredida fisicamente, na noite desta terça-feira (11/04), no semáforo do cruzamento dos bairros Alto dos 14 e Alto da Boa Vista.

A moça de nome Gislene, filha do finado "Assis Mecânico", estava sendo seguida por dois indivíduos numa motocicleta preta, ela também conduzia uma moto, e ao chegar no semáforo, foi interceptada pelos bandidos, que subtraíram seu aparelho celular e ainda chutaram a moto da vítima, fazendo com que a mesma viesse a cair, causando lesões na face.

A jovem recebeu auxílio de populares que a levaram para receber atendimentos médicos no Hospital Municipal. Segundo informações a mesma se encontra bastante abalada com o ocorrido.

Informações colhidas na Polícia Militar de Ipu, que a vítima reconheceu um dos acusados, através de uma foto mostrada pela Polícia, de pronto a Patrulha se deslocou até a residência do acusada, e deteve o mesmo, porém diante da vítima, esta disse não se tratar do bandido, mesmo após ter falado com toda convicção para os policiais militares que a pessoa da fotografia era um dos assaltantes.