Total de visualizações

!!

!!

Toinha Carlos analisa os 100 dias da segunda gestão Sérgio Rufino: "Aqueles que escolheram a continuidade não tem do que reclamar"!

 

De forma surpreendente a política mais querida deste município; Toinha Carlos participou via ligação telefônica do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu, desta segunda-feira (10/04).

Toinha sentiu a necessidade de interferir nos desdobramentos do FD, após as opiniões emitidas pelo comentarista Dr. Chagas Peres, pelo Repórter 1520 Francisco José e também a explanação feita pelo apresentador do vespertino de maior audiência e credibilidade do rádio da região; Hélio Lopes, a respeito da ausência de Diego Carlos no Encontro Regional do PDT em Sobral.

Toinha foi categórica ao falar que ao longo da sua experiência militando na política, tem percebido que no momento em que mais se precisa de certos políticos, estes se omitem, mas quando estão em busca de votos demonstram interesse e voltam a se aproximar. Sobre a ausência do Diego no referido evento, foi enfática em dizer que talvez o mesmo tivesse algum assunto mais importante para tratar, por isso não compareceu. O âncora Hélio Lopes complementou dizendo que Diego postou em um grupo de WhatsApp que não foi ao encontro porque ainda não conseguiu assimilar o desprezo que foi dado pelo FGs a sua candidatura em Ipu.

Toinha falou também sobre o grupo de oposição, disse que os vereadores é quem devem fazer esse papel, pois os mesmos têm o poder nas mãos e as prerrogativas do mandato em lutar em prol do povo. Ao ser indagada a fazer uma avaliação dos 100 dias da segunda gestão Sérgio Rufino, a ex-prefeita ressaltou a problemática, o grande gargalo do prefeito; segurança pública e emendou: " Foi o povo que escolheu o Sérgio. Infelizmente aqueles que escolheram dar continuidade a administração do Sérgio Rufino, essas pessoas não tem como tá reclamando de nada, afinal não foram eles que escolheram o homem, o homem não é o melhor. O que eles têm que fazer, é cobrar, cobrar daqueles em quem eles votaram. Você votou por uma saúde melhor, uma educação melhor, uma segurança melhor, portanto cobrem deles'!

Confira na sonora abaixo entrevista completa com a política mais querida e carismática do município de Ipu: