Total de visualizações

!!

!!

Moto tomada de assalto na Ladeira da Macambira, região serrana de Ipu, é encontrada abandonada na Ponte de Várzea do Giló

 
Uma moto Honda Titan, CG 150, preta, ano 2014, placa OSP-4268, inscrição de Ipu, que fora tomada de assalto na Ladeira da Macambira, região serrana de Ipu, por volta dás 10h30, da manhã desta quinta-feira (27/04), foi encontrada por volta do meio dia, abandonada na Ponte do distrito de Várzea do Giló.

Dois indivíduos que estavam a pé, portando uma arma de fogo, tomaram a moto descrita, de um cidadão daquelas cercanias, mas não foram pra muito longe, pois a moto tem alarme e o controle estava no bolso da vítima, daí quando o alarme é disparado a motocicleta trava automaticamente, não funciona mais.

O desfecho desse assalto foi feliz para a vítima, porém mostra que a insegurança está imperando em vários lugares da cidade de Ipu, na Sede, Serra, e Sertão. Até dentro de casa está perigoso, porque os bandidos estão invadindo os domicílios para roubar. Meu Deus aonde vamos parar?!