Total de visualizações

!!

!!

Vereadores repudiam ataques gratuitos, proferidos em programa de rádio ao ex-prefeito Zezé Carlos e sua família

 

Vereadores repudiaram em sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta última terça-feira (25/04), os ataques gratuitos ao ex-prefeito Zezé Carlos e sua família, proferidos em um programa de rádio, pago com dinheiro do erário público.

Em um programa de rádio, cujo radialista que é considerado no meio radiofônico local persona non grata, em mais um destempero; disparate, resolveu, movido pelos devaneios de sempre atacar o ex-prefeito Zezé Carlos, cidadão que inclusive se encontra dependente de familiares e profissionais de saúde para continuar por dignamente vivendo, apesar dos sérios problemas patológicos, ou seja, não responde por si e não tem nenhuma condição fisiológica de defender-se. O locutor em questão falou claramente que todos os membros da família Carlos são fichas sujas, e que só estaria se livrando agora um que está caducando, e emendou dizendo que nenhum pode ser candidato a nada. Um ato de desrespeito a família Carlos e ao seu patriarca.

O vereador Ivo Sousa de Oliveira com a chancela do filho mais velho do Zezé; Marcelo Carlos, saiu em defesa do grande amigo, do homem que o lançou na política, e que por muitas eleições foi seu chefe político, e contou com os apartes dos colegas Adriano Melo, Hilton Belém e da vereadora de situação Maria Olinda.

Confira na sonora abaixo a manifestação de repúdio dos vereadores; Ivo Sousa, Adriano Melo, Hilton Belém e Maria Olinda: