Total de visualizações

!!

!!

Mulher é espancada em tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (25), na cidade de Ipu-CE

 

De acordo com as informações publicadas em grupos de WhatsApp, uma mulher foi espancada  em tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (25/04), na rua Antônio Memória, centro da cidade de Ipu-CE.

Após sair  de uma reunião de pais e escola, a mulher foi surpreendida por um indivíduo de estatura alta, jovem, de boa aparência, a abordou, e perguntava pelo seu celular, a vítima não portava o referido aparelho e foi então que o meliante passou a agredi-la. Rasgou sua blusa, lhe jogou contra a parede, numa reação bastante violenta. 

Para a sorte da vítima é que surgiram dois homens, que gritaram para que o agressor soltasse a mulher. O bandido largou a jovem mulher e saiu em disparada, os dois "anjos da guarda", passaram a perseguir o bandido na tentativa de capturá-lo, enquanto a vítima em estado de choque buscava se recompor para chegar em casa.

"Subi o alto e encontrei com o cara bem naquela esquina meio escura, ele pediu o celular, falei que não tinha, aí ele me tacou na parede, machuquei meu rosto. Rasgou minha blusa, mulher foi horrível! Até que pela graça de Deus vinham dois rapazes na calçada do Colégio Ipuense, e começaram a gritar, mandando ele me soltar. Aí ele desceu o alto correndo, e os rapazes desceram atrás. Não faço ideia de como cheguei em casa. Não sei quem era, mas era novo, alto, bem parecido, nunca diria que era um bandido. Horrível, estou com o corpo todo machucado. Vamos rezar, entregar nossas vidas nas mãos de Deus"! Relatou a vítima em conversa com uma amiga no WhatsApp.