Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Agricultor é lesionado a facadas pelo próprio tio, durante bebedeira na zona rural

Vítima.
Uma briga familiar por pouco não terminou em tragédia no município de Nova Russas, quando um rapaz foi lesionado a facadas pelo próprio tio.

O fato foi registrado na madrugada deste domingo 23/04/2017, na praça do Distrito de nova Betânia - Nova Russas, quando o agricultor: José Felipe Sousa,  vulgo José Felipe, 19 anos, solteiro, natural de Nova Russas, residente na Localidade de Nova Betânia - Nova Russas, foi lesionado com duas facadas no peito esquerdo.

O acusado é o próprio tio da Vítima, identificado por:. Raimundo Nonato de Sousa, casado, agricutor, residente na Rua do Açude Velho na localidade de Nova Betânia - Nova Russas.

Segundo informações tio e sobrinho participavam de uma bebedeira na praça da referida localidade, quando em um determinado momento os dois vinheram as vias de fato , onde o acusado de posse de uma faca acabou lesionando o sobrinho.

Em seguida o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida transferido para o hospital são Lucas em Crateús.

Após tomar conhecimento do fato a polícia militar comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina , Sargento Martins e cabo Lima foi até o local onde fizeram várias diligências em busca de localizar e prender o acusado porém até o momento sem êxito.


Fonte: Ipaporanga Notícias