Total de visualizações

!!

!!

Aparições de Nossa Senhora de Fátima completaram 100 anos: Kairós realizou a mais bela Coroação a Santa Padroeira da Instituição

 

No dia em que as Aparições de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos completaram 100 anos, 13 de Maio, o Instituto Kairós realizou a mais bela coroação a Santa Padroeira da Instituição.

Durante todo o dia diversos grupos(pais, alunos, funcionários e comunidade) se revezaram para a Recitação dos 12 Terços em honra a Nossa Senhora. Às 17h, na Igreja Matriz, foi realizada a missa solene e, logo após, às 18:30, uma procissão saiu do patamar da Igreja Matriz e percorreu as ruas da cidade rezando o 13º Terço e entonado os cânticos referentes a Nosa Senhora.

A procissão se dirigiu até o Instituto Kairós, onde, do lado externo, aconteceu o sublime e emocionante momento da Coroação! Um DRONE sobrevoou o local conduzindo a coroa de Nossa Senhora até as mãos do Anjo que, em seguida, realizou o majestoso ato da Coroação!

Um dia repleto de muitas graças alcançadas através da fé em Nossa Senhora de Fátima!

"Eis que o tempo se cumpriu".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
A Festa foi para Nossa Senhora, as homenagens de carinho foram para a Mãe de Jesus, o Centenário foi das Aparições de Fátima! Quem demonstrou gratidão e amor foram todos os presentes durante os Terços, a Procissão e a Coroação!

Quem organizou foi a devotada Equipe do Instituto Kairós, nosso amigo decorador Paulo Medeiros e Vania Rodrigues da fantástica CRIATY EVENTOS... e nós, empreendedores deste colégio agradecemos sua maternal providência na história do nosso colégio. A festa LINDA foi, portanto, para A VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS E NOSSA!!!

Ouça entrevista com a diretora do Instituto Kairós, Núbia Maria Ferreira, concedida a nossa reportagem nesta terça-feira (16/05):