Total de visualizações

!!

!!

"Café com Letras" mais um projeto bem sucedido da AILCA: Muita emoção na homenagem às mães

 

A nossa reportagem fez a cobertura de mais um projeto bem sucedido da AILCA (Academia Ipuense de Letras Ciência e Artes), desenvolvido na tarde/noite desta quarta-feira (17/05), denominado "Café com Letras".

Escolas do Município de Ipu apresentaram mães que merecem o devido destaque, em função da participação e integração, a parceria com as instituições educacionais na formação de seus filhos. Essas mães foram homenageadas e receberam lembrancinhas, mesuras, ofertadas pela AILCA. Foi uma tarde/noite de  música, poesia  e muita emoção.

 
 
 
 
 
 

Direto da Casa Osvaldo Araújo; sede da Academia, a nossa reportagem entrevistou a professora Denise; coordenadora da Escola Monsenhor Gonçalo Lima, a garota prodígio, de apenas 09 anos de idade aluna da referida instituição, que já é poetisa; a pequena Maria Clara que recitou uma poesia de sua autoria, em homenagem a sua mãe; a senhora Toinha. Conversamos também com a professora Fátima Peres, representamente da Secretaria Municipal de Educação de Ipu.  E o balanço do que foi o evento ficou sob a batuta da presidente e da secretária da AICA; Natália Viana e Maria das Graças: