Total de visualizações

!!

!!

Arma de fogo é apreendida durante saturação realizada pelo Ronda do Quarteirão em Tianguá



Nesta segunda (22), por volta de 18h00, no Bairro Catatau em Tianguá, foi desencadeada uma Operação Blitz Saturação sob o Comando do Major Santiago, novo comandante da Ronda do Quarteirão de Tianguá. Ao passarem por uma estrada carroçável suspeitaram de dois indivíduos que ao perceberem a Polícia Militar tentaram fugir, porém foram perseguidos e presos.

Durante uma busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 32, desmuniciado com capacidade para 07 tiros, o qual estava em poder de MÁRIO FERREIRA ALVES, 19 anos, presidiário foragido da Cadeia Pública da cidade de Sobral.

O segundo indivíduo trata-se de um adolescente de apenas 16 anos, residente no Bairro Cibrazem em Tianguá, o qual já é velho conhecido da Policia. O referido adolescente já cumpriu várias medidas socioeducativas na FEBENCE em Fortaleza e responde por mais de 15 atos infracionais de roubos praticados em Tianguá.

A dupla confessou aos Policiais que iriam praticar um roubo de moto no Bairro Catatau para em seguida cometer outros crimes.

Todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde foram apresentados ao Delegado Miguel para as devidas providencias legais. 

Estiveram nas diligências os PMs Subtenente Castro, 1º Sargento J. Nascimento, Soldado Kildere, Soldado Ricardo, Soldado Gomes, Soldado Sávio e Soldado Henrique, todos sob o Comando do Major Santiago.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas