Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, ocorrência polêmica de trânsito: Desobediência, acusação de invasão de domicílio, mordida, sangue e prisão

 

A Guarda Municipal de Ipu tem executado várias ações no trânsito de Ipu, culminando inclusive em prisões, em contrapartida a instituição tem sido acusada de cometer abusos, por parte de alguns dos seus membros.

A nossa reportagem recebeu nesta quinta-feira (18/05) a mãe e a esposa de um jovem que reside na rua Dom Bosco, bairro Pereiros, elas acusam a Guarda Municipal de ter invadido a residência deste parente, com abuso de autoridade, usou de força excessiva, de truculência na abordagem. O rapaz teria desobedecido a ordem dos agentes para parar, pois transitava numa motocicleta de Rally,  em alta velocidade e sem capacete. 

No dia seguinte, em casa o mesmo foi abordado novamente,  e devido a resistência, foi algemado e conduzido a cidade de Tianguá, onde fora feito na Delegacia Regional da Polícia Civil, a lavratura de procedimento e o mesmo foi preso. O Motociclista além da moto apreendida , foi implicado em várias infrações de trânsito, que redundou em mais de R$ 8 mil de multas.    

 

A nossa reportagem apresenta para as conclusões dos senhores as duas versões: Entrevista com a mãe e a esposa do acusado e o representante maior da Autarquia de Trânsito Major Eucir de Castro, que teve um dedo mordido na abordagem polêmica. Em decorrência dessa lesão, o mesmo nos informou que fez exame de corpo delito: