Total de visualizações

!!

!!

Dupla armada faz um arrastão em uma residência na zona rural de Ipu, além de agredir fisicamente os moradores

 

Registro de mais um assalto na zona rural de Ipu, no final da tarde desta sexta-feira (24/06) por volta dás 17h30; a senhora Vilanir e o senhor Báia ambos moradores da localidade de Manuino, foram assaltados.

Dois elementos armados de revólver, conduzindo uma moto preta, placa não anotada. Após a ação os meliantes fugiram numa estrada carroçavel em direção as localidades de Lagoa dos Viados e Santa Luzia, zona rural de Ipueiras. 

Populares da localidade de Manuino acionaram por telefone o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro, que de imediato, contactou a Policia Militar de Ipu, e vieram na residência da senhora Vilanir e do Sr. Báia. Os "anjos do demônio" levaram vários objetos das vitimas; R$ 3.700,00 (Três mil e setecentos reais) em dinheiro, os documentos pessoais das vítimas e outros produtos.

O Sr. Báia se encontra no Hospital Municipal do Ipu, foi receber curativos nas lesões, já que o mesmo levou uma coronhada na cabeça vindo a sangrar bastante, e ainda levou um corte numa das orelhas.