Total de visualizações

!!

!!

Internauta denuncia que motoristas de carros pipas estariam trafegando em alta velocidade na estrada do Engenho dos Belém

Uma internauta que preferiu não se identificar, por medo de represaria, entrou em contato com o site para denunciar que motoristas de carros pipas estariam trafegando em alta velocidade na estrada carroçavel do Engenho dos Belém, colocando em riscos pedestres, motoristas, ciclistas e motociclistas.

imagens ilustrativa (foto.: Google)
"Queria pedir pra vocês fazerem uma alerta no noticiário de vocês a respeito dos carros pipas que pegam água no Engenho dos Belém."

A internauta que diz ser moradora da localidade, que não quer nós a identifiquemos, por medo de represália dos próprios motoristas dos pipas, reclama que os motorista trafegam na estrada que dar acesso a comunidade sempre em alta velocidade. "Venho reclamar por que os mesmos andam em alta velocidade naquela estrada carroçal, que acho que muita gente conhece a estrada do Engenho dos Belém. Esses carros pipas só andam lá em alta velocidade numa estrada que tenho certeza que era pra eles andarem devagar."

A denunciante conta que por diversas vezes foi precisa se desviar desses carros e as vezes tendo que parar de uma vez, pra não ser atropelada. "Um dia tive que parar a moto de uma vez que cheguei a cair na terra e o motorista ainda teve a cara de pau de falar por pouco não lhe atropelei." disse.

A denunciante pedi a atenção das autoridades que fiscalizem esses motoristas dos caminhões pipas que trafegam dessa estrada, que eles andem com mais cuidado e devagar respeitando o próximo. "A qualquer hora eles podem atropelar um motoqueiro ou bater de frente com outro carro devido a velocidade, muito gente daqui reclama disso mas nunca ninguém teve coragem de falar e eu como me deparo com esses carros todos os dias de manhã, quando vou pro meu trabalho no Ipu, não podia ficar calada esperando que aconteça algo pior, com qualquer motoqueiro daqui ou motoristas de carro mesmo." Ressalta!
Fonte: Ipu Notícias