Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso por tentativa de homicídio a bala na cidade de Varjota

 

Por volta da 10h30 da manhã deste domingo (11/06), a composição da PM do Destacamento da cidade de Varjota foi acionada por populares que informaram uma possível tentativa de homicídio no bairro Empréstimo, próximo ao centro da cidade.

A Patrulha composta pelo Cabo Oliveira, Sd Alves, Sd Fontenelles e Sd Carlos Matias foi até o local e constatou uma grande aglomeração de populares na casa da vítima, que estava cheia de marcas de sangue pelo chão. 

Parentes da vítima informaram que a mesma fora socorrida para o hospital da cidade, a viatura da PM foi a emergência do hospital e comprovou que havia uma garota com um tiro na perna, e de imediato prendeu Francisco Endel Vieira da Silva, nascido em 17-07-97, de apelido "Piu Piu",  que já responde pela prática de roubo art.157, o mesmo após a prisão  revelou a localização da arma do crime um revólver cal. 30 ainda com quatro munições intactas. 

O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Sobral onde foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e pela tentativa de homicídio.