Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Discussão em bar na localidade de Jenipapo, região serrana, termina com dois esfaqueados

 

Discussão banal na noite deste sábado (10/06), em bar na localidade de Jenipapo, região serrana de Ipu-CE, termina com duas pessoas esfaqueadas.

O agressor foi identificado como o nome de Dejacir Inácio, residente na localidade de Sítio Pinga também região serrana de Ipu. As vítimas: Edson de Sousa, residente no Jenipapo, que de acordo com informações, trabalha como cozinheiro "na Bodega do Antoin", localizada na sede do município. Edson sofreu uma perfuração nas costas. A outra vítima é o senhor Jósi Paulino, que também reside na localidade de Jenipapo, sofreu uma profunda perfuração na região das costas.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ipu, o Edson, foi liberado em seguida, já o Jósi por ter sofrido uma lesão mais grave foi transferido para a cidade de Sobral, mas de acordo com informações de parentes, não corre risco de morte e poderá receber alta nas próximas horas.

O acusado se evadiu do local do crime, após ter sido bastante surrado por populares que estavam no momento da ocorrência.