Total de visualizações

!!

!!

A incrível história do ipuense que voltou do coma, e que diz: " Fui salvo por um Milagre"!

 

A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (18/07) o ipuense, que sofreu um acidente de moto de pequenas proporções, mas que depois de 7 dias entrou em coma, e conta fatos incríveis, sensações de quem esteve entre a vida e a morte.

No dia 03 de março de 2017, o cabeleireiro, pintor, pedreiro, sapateiro; José Walter  Dias Ferreira, mais conhecido como "Zé Valdo", 50 anos, residente na rua Benjamim Mororó Farias, bairro Reino de França, desta cidade Ipu-CE, sofreu um acidente de trânsito, do tipo queda de moto na avenida Osório Rufino, bairro Alto da Boa Vista. O sinistro foi de pequenas proporções; tendo em vista que a vítima sofreu somente escoriações pelo corpo e um corte mais profundo e extenso no pé esquerdo.

" Zé Valdo" foi atendido no Hospital Municipal, e após os procedimentos foi liberado, quando com 7 dias passou a ter dificuldades de realizar simples ações, como se alimentar e escovar os dentes. Levado as pressas novamente para o Hospital Municipal, o mesmo foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde ficou em coma por 30 dias, entre a vida e a morte. O diagnóstico médico é que o paciente teria contraído um tétano.

 
"Cicatrizes do acidente de moto"
Confira na sonora abaixo a incrível história de quem sofreu um acidente de moto de pequenas proporções, sem grandes consequências materiais e físicas da vítima, e que ao entrar em coma, seu estado de saúde foi considerado irreversível, mas o "Milagre" aconteceu: