Total de visualizações

!!

!!

Trabalhador autônomo de Ipu, revela que será candidato a deputado em 2018 e uma de suas bandeiras será a luta contra a homofobia

 

Encontramos na manhã desta terça-feira (18/07)  no centro da cidade uma figura folclórica de Ipu, nosso amigo, gente boa, pessoa do bem, trabalhador autônomo; Felipe Camargo, o popular "Diguidam".

Felipe que ultimamente anda tendo pretensões políticas, revelou para a nossa reportagem, que em 2018 será candidato a deputado estadual pelo PSB (40), e por ser um homossexual assumido, uma de suas bandeiras será a luta contra a homofobia, que segundo ele acontece muito em Ipu.

"Diguidam" aproveitou a entrevista para sugerir a gestão municipal que a exemplo da administração municipal de Fortaleza também patrocinasse casamentos homoafetivos.

Confira na sonora abaixo a divertida entrevista com o grande Felipe Camargo. Clodovil chegou lá, o ex-Big Brother  Jean Wyllys também, estes subiram no púlpito da Câmara Federal. Por que o "Diguidam" não pode chegar na Assembleia Legislativa do estado do Ceará?