Total de visualizações

!!

!!

Ex-árbitro analisa o agonizante futebol ipuense e as agressões físicas aos árbitros cada vez mais comuns em Ipu

 

A nossa reportagem resenhou nesta segunda-feira (03/07) com um ex-árbitro de futebol amador; o comerciante Eduardo Nunes, conhecido no meio esportivo como "Dudu Caipira". O esportista "Dudu Caipira" foi suscitado por nós a fazer uma análise do agonizante futebol ipuense.

O ex-árbitro lamenta e critica incisivamente o fechamento da principal praça esportiva deste município, o Estádio Antonio Pereira de Farias, em função de uma reforma que se arrasta há 2 anos. "Dudu Caipira" enquanto arbitrou jogos dos poucos campeonatos realizados e com o mínimo de apoio da gestão pública municipal, sentiu de perto a desmotivação de todos os envolvidos; dirigentes, atletas e torcedores. A Liga Ipuense é a grande responsável pelo futebol de Ipu ainda não ter definhado de vez, falo isso com toda segurança e convicção. A missão para o novo secretário de esportes; senhor vereador "Monga" é árdua.

O comerciante; pai de família; cidadão Eduardo Nunes, que largou o apito como protesto, por causa da violência contra os árbitros, disparou: " Do jeito que estou vendo o futebol de Ipu vai acabar, porque não vai ter mais árbitro, gente que tenha coragem de pegar no apito e ir pra dentro de campo, arriscar a vida. Prefiro jogar meu futebol de master no sábado, e no domingo ficar com minha família"!

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o "Boa Praça", meu amigo "Dudu Caipira":