Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Assalto apavora moradores da localidade de Engenho dos Belém, na fuga bandidos se atrapalham

 

Assalto ocorrido na noite desta sexta-feira (21/07), por volta dás 20h20, deixa moradores da localidade de Engenho dos Belém apavorados. Fato inusitado acontece, na fuga bandidos se atrapalham e acabam deixando objeto do roubo pra trás.

De acordo com as informações enviadas por um Internauta a nossa redação, dois bandidos, conduzindo uma motocicleta, cor vermelha, o garupeiro com arma em punho, abordaram 3 (três) jovens que se encontravam nas proximidades da Capela do Engenho dos Belém. O bandido que portava a arma de fogo ao perceber que um dos jovens estava com um aparelho celular, ordenou que o mesmo entregasse o objeto, sem alternativa o garoto entregou o aparelho.

Na fuga atarantados, nervosos, os bandidos derrubaram o produto do roubo e o dono recuperou o seu celular imediatamente. O fato causou medo, apreensão nos moradores do Engenho dos Belém, que trataram de trancar as portas de suas residências mais cedo.

Domingo (16/07) já havia acontecido outro assalto a um turista de Ipueiras, onde tomaram o celular a mão armada.

O comerciante de Olho Daguinha, conhecido como "Apeixe", segundo informações que também nesta semana foi assaltado seu bar levaram uma quantia em dinheiro. A arma usada neste assalto teria sido um facão.