Total de visualizações

!!

!!

Sargento do exército aposentado morre em acidente na CE-187

 
Mais um acidente com Vitima fatal é registrado em Nova Russas em menos de uma semana já é o segundo registrado no município, dessa vez na CE-187 no trecho Nova Russas / Ipueiras próximo ao Açude Bengala no Bairro Água Boa, esse referido local desde o início do ano de 2017 vem registrando vários acidentes e a maioria com vítimas fatais.

Já por volta do meio dia desse Sábado (01/07), um Senhor de nome Jonas Batista de Almeida, Sargento do Exército aposentado, 72 anos, foi mais uma vítima próximo ao Açude Bengala. Segundo informações de populares a vítima trafegava em uma motocicleta e ao tentar avançar de um caminhão carregado de Frutas o mesmo foi colhido pelo referido Caminhão.

A Nossa reportagem entrou em contato com o hospital José Gonçalves Rosa de Nova Russas e a informação é de que a vítima levou um corte profundo na cabeça e uma possível pancada também na cabeça, ocasionando assim a sua morte imediata.

A vítima pilotava uma Honda POP 100 de Cor Vermelha. O Caminhão de Frutas estava voltando para a região da Serra da ibiapaba e após o acidente o Motorista permaneceu no local do fato.
 


Fonte: Blog do Luiz Sousa