Total de visualizações

!!

!!

Conhecido por coletar materiais recicláveis, figura folclórica faz comentário jocoso sobre os 177 anos de emancipação política de Ipu

 

Trabalhador autônomo, figura folclórica do nosso município, bastante conhecido por conta da sua atividade, sua profissão de coletar, de catador de materiais recicláveis em toda cidade, foi abordado nesta quarta-feira (23/08), por nossa reportagem e fez um comentário jocoso, permeado de uma crítica ácida sobre os 177 anos de emancipação política de Ipu.

A nossa reportagem entrevistou no centro da cidade o cidadão conhecido pela alcunha de "Geladinho". Mesmo com a nítida dificuldade na dicção, conseguimos extrair desse trabalhador autônomo algumas declarações curiosas. "Geladinho" falou que através da sua atividade tem percebido que a cidade ainda é muito suja e que muitas pessoas só colocam o lixo para fora de casa depois da passagem do carro coletor. 

Aproveitamos o ensejo e perguntamos o nosso entrevistado especial sobre os 177 anos de emancipação política de Ipu, não poderíamos esperar uma resposta melhor do que a que foi dada: "177 anos de enrolação, até a água da Bica roubaram"! Disparou "Geladinho" se referindo a todas as administrações que fizeram parte destes 177 anos de emancipação política.

Confira na sonora abaixo a entrevista inusitada, com essa figura folclórica de nossa cidade: