Total de visualizações

!!

!!

Cursinho Kranius promove o 1º Aulão ENEM por Área – Matemática e suas tecnologias

 
O Cursinho Kranius traz grandes novidades para os vestibulandos nesse novo semestre, entre elas, os aulões "ENEM por Área", uma grande união da equipe Kranius com convidados especiais para "dissecar" e debater todos os conteúdos chaves para o ENEM 2017.

Nesta sexta-feira, 11 de Agosto, será realizado o primeiro aulão abordando a área Matemática e suas tecnologias. A equipe de professores do Instituto Kairós e Cursinho Kranius se unem com um convidado mais que especial: o Mister “M” da Matemática – Professor Eliano Bezerra.

“A ideia é unir forças com nossos parceiros e proporcionar aos nossos alunos e aos vestibulandos em geral uma grande oportunidade de potencializar os conhecimentos para o ENEM 2017”, ressalta a diretora da instituição Professora Nubia Maria.

As inscrições para o aulão estão abertas da seguinte forma: cada aulão, de forma individual, custará R$ 25,00, porém, o aluno que desejar participar dos 4 aulões pode adquirir o COMBO especial de 40% de desconto, ou seja, os 4 aulões "ENEM por Área" por R$ 60,00. 

Tendo seu início marcado para às 18h:30min, o 1º Aulão ENEM por Área promete surpreender o público com um show de conhecimentos e uma preparação pro ENEM diferenciada.



Por Vinícius Braga