Total de visualizações

!!

!!

Manifestação pela Paz, a volta do Pró-cidadania, processo dos concursados; uma causa perdida do prefeito. Destaques do vereador Ivo Sousa na Tribuna da Câmara

 

Segurança pública, apoio a Guarda Civil Municipal, a volta do Pró-cidadania e os desdobramentos do processo dos concursados exonerados, causa esta perdida para o prefeito, taxou o experiente parlamentar, foram os principais destaques do discurso do vereador Ivo Sousa de Oliveira na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta última terça-feira (08/08).

Ivo se reportou também a respeito da Manifestação "Queremos Paz", acontecida no sábado (05/08), iniciativa do CONPAI (Conselho dos Pastores de Ipu), em face da violência que alcançou elevados patamares em nossa cidade. Um assunto bastante polêmico abordado pelo edil e que gerou uma discussão com o presidente do Legislativo Zeca Rufino, se refere a uma diferença salarial que foi retirada de 7 vereadores, pela Câmara Municipal de Ipu. De acordo com a lei, de forma ilegal, arbitrária. Ivo aguarda a restituição dessa diferença, pois segundo argumentou tirou da boca dos filhos dos vereadores, pois salário é sagrado.  

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do experiente e atuante vereador Ivo Sousa de Oliveira, o campeão de mandatos desta legislatura: