Total de visualizações

!!

!!

Padre João Vasconcelos destaca no rádio a programação da Semana da Família, em Ipu

 

O Pároco; Padre João Vasconcelos participou ao vivo, nesta sexta-feira (11/08) do programa Fatos Fatos em Debate da Rádio Regional AM 1520, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes.

Antes de entrar no assunto principal, o Pároco de Ipu falou sobre o período de adaptação pelo qual está passando na Paróquia de Ipu, ele que foi surpreendido com a sua transferência da Catedral de Sobral, onde estava ainda com 5 anos, com mandato previsto de 6. Perguntado sobre os prédios que pertencem a Paróquia. ocupados por outras instituições, vide Patronato Sousa Carvalho, Colégio Ipuense, Câmara Municipal de Ipu, Padre João fez ponderações: " São patrimônios que precisam ser olhados com carinho, porque são prédios da Paróquia e ao mesmo tempo pertencem ao município. São coisas ligadas a educação, a cultura,  a caminhada e a origem deste povo"!

 
 

A Semana Nacional da Família, acontece de 13 a 20 de agosto, de domingo a domingo. Padre João falou da importância da família na sociedade: " Em todos os tempos, em todas as culturas, a família foi e é um patrimônio fundamental da humanidade. E um dos objetivos da Semana da família é mostrarmos a nossa preocupação  que não podemos destruir esse patrimônio"!  

Programação
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra e todos os detalhes da Programação da Semana da Família, desenvolvida pela paróquia de Ipu: