Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Comerciante morre vítima de acidente

Vítima.
 
O acidente aconteceu na ponte sobre o Rio Acaraú próximo ao posto Lima, por volta das  17:50 desta terça feira 22/08/2017, tendo como vítima fatal : Francisco de castro Andrade, filho de Antônio Lima de Andrade e Antônio de castro Andrade, natural Tamboril, nascido aos  28/04/1973, residente  na Rua das Pedrinhas na cidade de Tamboril,  comerciante, amasiado. 
 
A vítima conduzia a motocicleta Honda CG 150 Fan ESI , preta, 2011/2011 OCR-8902-Tamboril,  e faleceu ao colidir com uma motocicleta Honda Bros, sem placa e cor anotada, esta conduzida por: Francisco Maciel da Luz, nascido aos  03/10/73, natural de Tamboril, casado, filho de Maria Maciel da Luz, residente na Rua Ana Feitosa, s/n, Bairro monte castelo - Tamboril,  agricultor, não habilitado, que evadiu-se do local do acidente e apesar de diligências a sua procura, não foi encontrado.
 
Segundo a PM ,  populares afirmaram que antes da chegada da composição da PM no local do acidente, algumas pessoas  mexeram tanto no corpo da vítima , quanto na sua motocicleta Honda CG. 
 
Compareceu ao local a viatura  7061, da Perícia Forense, vinda de Canindé, sendo o Motorista Jaime e seu auxiliar Márcio. A ocorrência foi atendida pela Composição da polícial  tendo a frente o sargento Janildo, Sargento Rodrigues, Sargento  Renato e SD Yves.
 
 
Local do acidente.
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias