Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó denuncia abandono administrativo de importantes equipamentos e cobra pagamentos do "Cartão Liberdade"

 

O vereador Genêcio Mororó no uso da Tribuna Francisco Das Chagas Torres, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (15/08), denunciou o descaso do poder público municipal, com equipamentos importantes e cobrou mais uma vez pagamentos do Bolsa Família Municipal, apelidado de "Cartão Liberdade".

Os equipamentos fiscalizados pelo parlamentar foram a Praça de Iracema e a Academia da Saúde. A Praça Iracema está com luminárias queimadas, e a jardinagem mal cuidada, grama totalmente dizimada e plantas ressecadas por falta de irrigação, situação que denuncia o descaso. A Academia da Saúde David Pontes, tem sido local de bebedeira, próstibulo e outras vadiagens, por falta de um vigia designado pela Prefeitura. Genêcio cobrou pagamentos do "Cartão Liberdade". A última vez que os beneficiários pegaram no dinheiro, valor correspondente a R$ 65, 00, foi em abril, de lá pra cá nada mais a declarar, reforçando ainda mais a tese de um programa eleitoreiro. A Vereadora Olinda que já foi secretária de Ação social concorda plenamente com a cobrança do colega Genêcio. Matadouro Público de Ipu também voltou a ser repercutido pelo edil

Praça Iracema
Academia da Saúde
Cartão Liberdade
Confira na sonora abaixo o pronunciamento dessa grande revelação do Legislativo Ipuense Genêcio Mororó: