Total de visualizações

!!

!!

Enquanto a comunidade do São José do Sertão se abastece com água salgada de poço profundo, vazamentos na adutora de Flores a Manuíno é um desperdício que causa revolta, constata Ivo Sousa

 

O vereador Ivo Sousa de Oliveira no uso da Tribuna Francisco das Chagas Torres, da Câmara Municipal de Ipu, em sessão ordinária, nesta terça-feira (15/08) fez reivindicações voltadas para a região sertaneja de Ipu.

Ivo cobrou mais um vez uma limpeza na parede do Açude São Bento, haja vista há dois anos não é feita nenhuma manutenção por parte da gestão municipal na referida obra pública e de enorme importância para a região. O edil ensejou também a reivindicação para que fosse feito um calçamento num trecho que compreende as imediações do Balneário São Bento, local de intensa movimentação de veículos.

Ivo criticou com muita veemência a transferência do abastecimento de água da comunidade de São José do Sertão, da adutora para um poço profundo, que inclusive tem uma água bastante salgada, acima da média. E disse mais, que os vazamentos da adutora que acontecem do distrito de Flores a localidade de Manuíno, dariam para abastecer o São José do Sertão umas 10 vezes. O experiente parlamentar pediu também a ampliação da escola da referida localidade e a execução das obras de calçamentos.

Vazamentos na adutora de engate rápido
Confira na sonora abaixo o pronunciamento de sua excelência o vereador Ivo Sousa de Oliveira: