Total de visualizações

!!

!!

Após mais um julgamento no TJ-CE favorável aos Concursados Exonerados do Ipu, só resta ao gestor municipal cumprir com a decisão da justiça

 

O advogado dos Concursados Exonerados do Ipu; Dr. Rodrigo Farias participou mais uma vez de forma alvissareira do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado por Hélio Lopes, nesta quinta-feira (21/09).

Dr. Rodrigo explicou tudo sobre mais um julgamento favorável aos Concursados Exonerados do Ipu, no TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará); o chamado Recurso de Embargo de Declaração, impetrado pela a Assessoria jurídica da Prefeitura de Ipu.

Conforme os esclarecimentos do competente causídico, só resta ao gestor público, cumprir com a decisão da justiça, até porque, ninguém está acima da lei, ou melhor como é dito na Constituição; "todos nós somos iguais perante a lei". Todos os concursados deverão por direito ter a sua imediata reintegração, até mesmo os que não assinaram procuração no escritório do Dr. Rodrigo Farias, provavelmente serão beneficiados, explicou o advogado. Dr. Rodrigo foi enfático em dizer, como tem praticamente certeza que o gestor não irá acatar as determinações, já está preparando todos os procedimentos que serão tomados junto a justiça, mas se reserva em externar quais são.

A multa diária contra o município está em curso e os pedidos de prisão solicitados ao Tribunal de Justiça do Ceará, estarão passando por análises nas próximas horas.

Confira na sonora abaixo os esclarecimentos do advogado dos Concursados Exonerados, sobre mais uma vitória desta categoria: