Total de visualizações

!!

!!

Membros de facção filmam tiroteio e invasão de comunidade

Barra do Ceará
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) já tomou conhecimento do vídeo que mostra uma ocorrência de disparos de arma de fogo ( Foto: Reprodução )
Criminosos que dizem ser membros da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) filmaram o momento em que invadiram a ‘Comunidade Língua de Cobra’, no Morro de Santiago, na Barra do Ceará, e as imagens acabaram sendo divulgadas nas redes sociais. Em meio a um tiroteio intenso, os suspeitos aparecem avançando pelas ruas e comemorando a invasão. 

Segundo um policial civil, que não quis se identificar, a ocorrência se deu no último fim de semana. 

Conforme o inspetor, a Comunidade era dominada pela facção Comando Vermelho (CV)  e a investida da GDE visava tomar o controle do tráfico de drogas na região. A reportagem esteve no 33ºDP (Goiabeiras), na manhã desta segunda-feira (18),   e foi informada que havia uma equipe de policiais na rua investigando o caso.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) já tomou conhecimento do vídeo que mostra uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com o envolvimento de vários suspeitos. Os trabalhos de investigação foram iniciados e visam à identificação e posterior responsabilização dos criminosos envolvidos com a produção e divulgação do conteúdo”.



Fonte: Diário do Nordeste