Total de visualizações

!!

!!

"Tudo tem um limite"! Desabafa Hélio Lopes aos ataques gratuitos, repetitivos, dirigidos aos componentes do FD da Rádio Regional

 

O radialista Hélio Lopes, conhecido em toda região por sua capacidade comunicativa e serenidade como apresentador de programas políticos e noticiosos em geral, utilizou nesta quarta-feira (13/09) de um significativo espaço do programa do qual é âncora, detentor da maior audiência do rádio em toda região Noroeste do estado, para externar a sua indignação aos ataques gratuitos, repetitivos, sem sentido, disparados por confrades de outra emissora. 

Rescaldos de campanhas eleitorais passadas, não superados por pessoas de espírito pobre, estão recrudescendo e servindo de válvula de escape para "comunicadores" desprovidos de um conteúdo profissional, e partem para agredir verbalmente, depreciar colegas do meio. Os ataques adentram o campo pessoal sem nenhum pudor e respeito aos ouvintes, que buscam naquela sintonia a notícia a informação ou até mesmo o entretenimento para acrescer algo de positivo no cotidiano. Embora tudo isso, assim compreendo parta de comunicadores inexpressivos, querendo crescer em cima de quem tem audiência e credibilidade no rádio ipuense. Será que só assim se ganha a atenção de alguém? Mas que espécie de público é esse que consegue suportar o barulho de sempre, renitente, que nem cantiga de grilo; "inteiriço"!? 

"Não estamos em campanha eleitoral, campanha eleitoral já passou.Tudo tem um limite, pra tudo existe um limite! Eu não sou do time desses caras, que vivem falando dos colegas de profissão. Eu só falo em radialista, se for pra falar de bem, a não ser que ele se envolva em uma situação que vire notícia. Esqueçam o Hélio Lopes, façam o trabalho de vocês, elogiem quem vocês quiserem, mas deixem nós da equipe do FD em paz". Essas são algumas linhas do desabafo do radialista Hélio Lopes, revolta essa corroborada pelo seu parceiro de programa; Repórter Francisco José.

Confira na sonora abaixo o desabafo, completo na sua essência: